Após ser vetado, Thiago Neves é visto em show no Mineirão

Jogador tem um edema na coxa e não enfrenta o Vasco nesta segunda (2)

por Luan Amaral seg, 02/12/2019 - 09:20
Bruno Haddad/Cruzeiro Jogador foi visto em um show do cantor de pagode Thiaguinho Bruno Haddad/Cruzeiro

A passagem de Thiago Neves pelo Cruzeiro está recheada de polêmicas. A última delas aconteceu neste domingo (1°), no Mineirão. O jogador foi vetado da partida contra o Vasco nesta segunda-feira (2), mas foi visto em um show do cantor de pagode Thiaguinho.

“Tardezinha 'surreal' é o nome do evento que está rolando no Mineirão agora. Surreal mesmo, olha que olha quem tá lá!", comentou um usuário do Twitter acompanhado de um vídeo em que Thiago Neves aparece.

Embed:

Aparentemente, um homem percebe que Thiago está sendo filmado e tenta encobrir o rosto do jogador. Sem sucesso ele alerta ao atleta que deixa o local para outra área do estádio.

Thiago foi vetado devido a um edema na coxa e o aparecimento do jogador em um show mesmo com o veto para a partida fez com que os torcedores questionassem a existência da lesão.

"Está explicado o edema na coxa do Thiago Neves, motivo pelo qual não viajou pro Rio com o time. A tardezinha no Mineirão estava no seu programa pra encher a cara mais uma vez! Esse mau caráter não aprende mesmo", ponderou um torcedor

COMENTÁRIOS dos leitores