Presidente do PSG diz que ninguém obrigou Neymar a assinar

Presidente ressaltou em entrevista que Neymar veio para o clube ciente de que seria um projeto

por Luan Amaral seg, 17/06/2019 - 13:18
Lucas Figueiredo/CBF Presidente ressaltou em entrevista que Neymar veio para o clube ciente de que seria um projeto Lucas Figueiredo/CBF

A pressão em cima de Neymar segue mesmo com jogador se recuperando de lesão. O presidente do PSG Nasser Al Khelaifi mandou um recado ao jogador em entrevista concedida à revista francesa France Football publicada nesta segunda-feira (17).

O presidente foi incisivo ao comentar sobre a postura do jogador: "Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos. É claro que há contratos que devem ser respeitados, mas a prioridade agora é a adesão total ao nosso projeto. Ninguém obrigou ele ( Neymar ) a assinar com o clube. Ele veio com a consciência de participar de um projeto", afirmou o presidente do PSG.

A crítica se estendeu a todo elenco. Com a chegada do brasileiro Leonardo como novo diretor técnico do clube, Nasser espera ter um respaldo maior e mais comprometimento do elenco.

“Eu quero que os jogadores fiquem orgulhosos de usar nossa camisa, e não os jogadores que fazem o trabalho quando lhes convier. Eles não estão aqui para agradar. E se eles não concordarem, as portas estão abertas. Eu não quero mais ver estrelas", finalizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores