Cultura

| TV e Famosos

Carlinhos Maia está trabalhando em um novo programa do Multishow que, nem estreou, e já está dando o que falar! Isso porque segundo informações de Leo Dias, a atração contará com o polêmico influencer digital dando um beijo no marido, Lucas Guimarães. De acordo com o colunista, em gravação realizada na última quarta-feira, dia 16, Daniela Mercury esteve presente e cantou sua música, Proibido o Carnaval.

Aproveitando a letra da canção, a cantora incentiva o casal a dar um beijo ali, na frente de todo mundo. Visivelmente relutantes, ambos, enfim, dão um beijo!

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Lembrando que os dois não se sentem à vontade em dar beijos em público e, inclusive, causaram polêmica por até mesmo evitar o romantismo no dia do casamento. Na época, com a repercussão negativa, principalmente entre as pessoas LGBTQ+, Carlinhos se pronunciou sobre o assunto, afirmando:

Muitos nos pedem o esperado beijo; a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado, igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto? Mas, por enquanto, será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor.

Quando Jennifer Aniston acertou sua participação em uma série para o novo serviço de streaming da Apple, sobre o cruel mundo dos telejornais matutinos, a trama parecia bastante simples... até que explodiu a era #MeToo

Aniston, que se prepara para seu retorno à televisão após "Friends", acompanhou, ao lado do restante dos Estados Unidos, as demissões de apresentadores como Matt Lauer (NBC) e Charlie Rose (CBS) após acusações de assédio sexual.

##RECOMENDA##

"Quando aconteceu o #MeToo, obviamente a conversa mudou drasticamente e o que fizemos foi incorporar isso à trama", afirma a atriz, que protagoniza "The Morning Show" ao lado de Reese Witherspoon.

As duas também são produtoras da série, que estreia no dia 1o. de novembro, mesma data de lançamento do serviço Apple TV+.

"Começamos a pensar como seria o tom, queríamos que fosse cru, honesto, vulnerável, confuso, não preto e branco", disse Aniston em uma entrevista coletiva em Los Angeles.

O resultado é um olhar tenso, irônico e, às vezes, surpreendentemente sombrio dos bastidores de um noticiário fictício das manhãs em Nova York.

- "Algo negligente" -

A série começa de forma bastante similar à demissão de Lauer na vida real, com a personagem de Aniston anunciando no ar a saída de seu coapresentador masculino, interpretado por Steve Carell, após diversas acusações anônimas.

Neste momento começa a batalha sobre quem será o substituto, com perguntas sobre o quanto a equipe de jornalistas e executivos, todos muito ambiciosos, sabia sobre as ações do colega.

"É realmente sobre como as pessoas mentem para si mesmas", afirmou a roteirista produtora do show, Kerry Ehrin, que descreveu as personagens como "pessoas sombrias, perturbadas".

"É impossível falar dos jornais matutinos e não abordar o #MeToo, seria algo negligente", completou.

Aniston interpreta uma mulher que ela descreveu como quase um "arquétipo de Diane Sawyer", apresentadora que é um símbolo do canal ABC, e que precisa enfrentar uma repórter obcecada interpretada por Witherspoon.

As duas atrizes se encontraram com diversos apresentadores, homens e mulheres, incluindo Sawyer, Katie Couric, Gayle King, Robin Roberts e Meredith Vieira, que estimulou uma suposta vítima de seu ex-coapresentador Lauer a denunciá-lo.

"George Stephanopoulos foi particularmente útil", disse Witherspoon, antes de Aniston acrescentar: "E empolgado, sem qualquer medo".

A série é baseada no livro "Top of the Morning", de 2013 escrito por Brian Stelter, ex-crítico de TV do New York Times, que está atualizando a obra para refletir os acontecimentos do #MeToo.

Os criadores da série insistem que o programa, que satiriza as emissoras tradicionais, não está baseado em fatos concretos da vida real.

Michael Ellenberg, produtor executivo de três programas da Apple, incluindo "The Morning Show", disse que a série "está olhando para a era da transmissão, enquanto ajuda a lançar um novo serviço de streaming".

- Outros shows -

"The Morning Show" é um dos nove programas que acompanham o lançamento da Apple TV+, que estará disponível em mais de 100 países a 4,99 dólares por mês.

Outros programas de lançamento incluem o drama "See", no qual um vírus deixou a humanidade cega até que um par de gêmeos nasce com o poder da visão, provocando um conflito.

A lista inclui "For All Mankind", que imagina como teria sido a corrida espacial se os soviéticos tivessem pousado primeiro na Lua, e uma série feminista sobre Emily Dickinson, protagonizada por Hailee Steinfeld.

Oprah Winfrey lançará o primeiro episódio de seu novo clube de leitura na Apple, enquanto o ator Chiwetel Ejiofor narrará o documentário "The Elephant Queen".

Também são aguardados programas produzidos ou protagonizados por gigantes de Hollywood, de Steven Spielberg e Alfonso Cuaron a Samuel L. Jackson e Will Ferrell.

A Globo divulgou, nesta quinta-feira (17), alguns detalhes do especial de Natal estrelado por Milton Gonçalves. Ainda sem nome, o programa de fim de ano, com direção artística de Maria Maria de Médicis, contará com Milton interpretando Papai Noel. Dividindo cenas com Zezé Motta, o ator que viverá Orlando declarou que está bastante ansioso para ver o resultado final da atração da emissora.

"Tenho uma paixão muito grande pelo trabalho de ator. Estou muito feliz de gravar mais uma parte dessa história. Estamos fazendo isso aqui pra gente não esquecer de se reunir, para que possamos pensar melhor em quem está do nosso lado", disse Milton, em entrevista ao Gshow.

##RECOMENDA##

Marcado para ir ao ar na noite de 25 de dezembro, o especial protagonizado por Milton Gonçalves é idealizado pela estreante Cleissa Regina Martins. 

No início desta semana, Ivete Sangalo ganhou o carinho de uma fã. A maquiadora Letícia Gomes gravou um vídeo inusitado, mostrando sua transformação para ficar parecida com a cantora. O resultado agradou Ivete e o conteúdo da surpresa foi dividido com os internautas. "Eu simplesmente amei! Obrigada, Letícia. Muito carinhosa", escreveu a baiana.

O vídeo da jovem "virando" Ivete Sangalo não foi o primeiro; ela já havia homenageado a voz do sucesso "Festa". Além de Ivete, a maquiadora tentou - na pele - se passar por outros artistas. Letícia Gomes fez tutorais inspirados em Bruna Marquezine, Winona Ryder, Eliana, Freddie Mercury, Robert Downey Jr. e Taylor Swift. No final de setembro, a maquiadora deixou os fãs de Luan Santana eufóricos ao ficar parecida com o sertanejo.

##RECOMENDA##

"Muita gente aqui me diz que eu pareço o Luan Santana. [...] Resolvi fazer essa transformação que muitos de vocês me pedem por aqui. Eu amei o resultado e achei que ficou muito parecido!", explicou Letícia, divulgando a produção do vídeo ao som de "Quando a Bad Bater", hit de Luan. Os conteúdos de Ivete Sangalo e Luan Santana, cada um, alcançaram mais de um milhão de visualizações.

Confira:

[@#video#@]

 

Morreu na manhã desta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro, aos 88 anos, Maurício Sherman. O ex-diretor da Globo faleceu em casa, na Zona Sul do Rio. Ele sofreu complicações em consequência de doença renal crônica, segundo informações do G1.

Nascido em Niterói, em janeiro de 1931, Sherman fez história na televisão brasileira. Em 1973, ele ajudou a criar o "Fantástico", além de assinar a direção do programa durante três anos. Trabalhando nos bastidores, depois de ter iniciado no entretenimento como ator na TV Tupi, Maurício Sherman descobriu vários talentos.

##RECOMENDA##

Na década de 1980, Xuxa e Angélica foram lançadas por ele na extinta Rede Manchete. Entre idas e vindas, Maurício Sherman passou a comandar na Globo "Os Trapalhões", "Zorra Total", "Domingão do Faustão", "Globo de Ouro" e foi surpevisor do "Vídeo Show". Detalhes do velório e enterro não foram detalhados pela família de Sherman.

O casal Rodrigão e Adriana Sant'Anna, que se conheceu na 11ª edição do "Big Brother Brasil", causou alvoroço na internet. Rodrigão compartilhou com os seus seguidores uma foto ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ). No registro, o ex-BBB brincou: "Enfim um cara que come mais doce que eu!". Adriana e Rodrigão abriram as portas da casa e receberam o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, com sua esposa, Heloísa Wolf Bolsonaro.

"Foi um prazer receber esse casal nota mil aqui em casa. [...] As portas estão abertas sempre! Muito bom ver de perto o quanto são humanos, humildes e de bom coração!  Grande dia", completou Rodrigão na postagem. O conteúdo divulgado no Instagram gerou fúria de algumas pessoas e elogios por parte dos simpatizantes do governo do pai de Eduardo Bolsonaro. "Café com milicianos", disparou um dos internautas. "Merece todo meu respeito", escreveu outra.

##RECOMENDA##

De olho nos comentários, Adriana Sant'Anna soltou o verbo. "Vamos ter que mandar plasil, vonau, motilium e dramin para uma galera hein!", ironizou, citando nomes de remédios como dica para acalmar as pessoas na rede social.

Confira:

[@#video#@]

Quem assistiu ao capítulo de "A Dona do Pedaço" nessa quarta-feira (16) percebeu que a personagem de Juliana Paes deu uma escorregada no português. Na cena em que aparece com Joana (Bruna Hamú), Maria da Paz se confundiu no diálogo e acabou falando um palavrão. A protagonista trocou a palavra "rola", do verbo rolar, e a pronúncia remeteu ao órgão sexual masculino.

"Antes o rapaz pedia em namoro. Agora, é só dizer que quer conhecer e pronto... r***", disse a boleira. No Instagram, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle compartilhou um trecho do vídeo que mostra o erro de Juliana Paes. "É isso mesmo produção? Meus amores vocês ouviram o que eu ouvi?", escreveu Antonia.

##RECOMENDA##

Internautas não deixaram barato e repercutiram o que tinham ouvido na novela de Walcyr Carrasco. "Que feio falar isso na TV", criticou um dos usuários do Instagram. "Na hora fingi que tinha escutado errado", ironizou outra pessoa na rede social.

Confira:

[@#video#@]

Ludmilla publicou nesta quinta-feira (17), no Instagram, um encontro internacional. Radiante, a brasileira não poupou elogios para Cardi B, com quem entrou em um estúdio para gravar uma música. De passagem por Nova York, Ludmilla fez uma postagem de agradecimento por ter tido a chance de tietar a americana.

"Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu Pai, porque Ele não erra e tudo deu certo no final", escreveu.

##RECOMENDA##

Nos Stories, Ludmilla não conteve a emoção ao mostrar Cardi B colocando voz na canção. "A madrugada mais feliz da minha vida", disse Ludmilla na legenda do vídeo.

Confira:

[@#video#@]

Larissa Manoela está se preparando para dar novos passos na carreira de atriz. Prestes a deixar o SBT, emissora na qual ganhou popularidade com diversos trabalhos, ela já está escalada para projetos no cinema e na Netflix. Com quase 19 anos, a jovem considera, com tranquilidade, a possibilidade de fazer cenas de nudez e sexo. 

Finalizadas as gravações de sua última novela no SBT, As Aventuras de Poliana, Larissa agora se prepara para os novos projetos. Em entrevista, ela revelou que vai pegar personagens bem diferentes do que vem fazendo e as cenas mais fortes podem sim acontecer. "Não digo que é impossível porque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso, quebrar esse paradigma não só meu mas também das pessoas que me acompanham. Será tudo pensado para que as pessoas não se choquem mas entendam que é um processo natural e que estou ali como atriz". 

##RECOMENDA##

Larissa também adiantou um pouco sobre como serão seus novos trabalhos. Ela revelou que vai dar vida a personagens bem diferentes de todos que ela já encarou. "São dois personagens maduros que passam por situações de adultos e que precisam arcar com consequências de seus atos. O primeiro será sobre intercâmbio. O segundo sairá bastante da minha zona de conforto, um desafio bem intenso". 

Claudia Rodrigues voltou a ser internada em um hospital de São Paulo, após ter novamente um problema de saúde. Após passar mal no último domingo, dia 13, ela recebeu ajuda médica às pressas. Segundo informações do Extra, a empresária da humorista, Adriane Bonato, confirmou a informação e ainda disse que Claudia entrou em um processo de degeneração.

"A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", disse.

##RECOMENDA##

No momento, Claudia passa por uma série de exames e deve realizar uma cirurgia nos Estados Unidos. Por enquanto, não há previsão para que ela receba alta.

Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, a atriz vez ou outra é internada para tratar a doença e consequências dela.

Há pouco tempo, ela havia feito um retorno aos palcos, após seis anos afastada, e foi aclamada por amigos e fãs.

Conhecida pelos trabalhos nas novelas "Mulheres Apaixonadas", "Que Rei Sou Eu?", "Fera Ferida" e "Sangue Bom", além das minisséries "Primo Basílio" e "Dona Flor e Seus Dois Maridos", a atriz Giulia Gam foi internada em uma clínica psiquiátrica.

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", revelou nessa terça-feira (15) que Giulia teve uma recaída em consequência da depressão. Segundo os amigos, a internação da ex-mulher de Pedro Bial foi "extremamente necessária". Lo-Bianco afirmou na atração vespertina da RedeTV! que Giulia está sendo monitorada pelos médicos.

##RECOMENDA##

Em 2017, ela se afastou da novela "Novo Mundo", protagonizada por Chay e Suede e Isabelle Drummond. Na época, Giulia achou melhor cuidar da saúde, e pessoas mais próximas disseram que ela queria muito atuar na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Estreia neste domingo (20), às 11h, na TV Cultura, a nova temporada de Prelúdio, reality show com jovens talentos da música clássica, apresentado por Roberta Martinelli e pelo maestro Júlio Medaglia, que também assina a direção musical do programa. O primeiro programa será um especial com depoimentos de vencedores das edições passadas e de jurados, além de entrevistas com os participantes deste ano e momentos históricos do reality show.

A atração, que se consagrou por revelar jovens músicos que atualmente brilham em grandes orquestras pelo Brasil e em várias partes do mundo, contará com novo cenário, vinhetas inéditas e a interatividade do público.

##RECOMENDA##

O vencedor ganhará uma bolsa de estudos na Academia Franz Liszt, em Budapeste, na Hungria, uma das mais importantes escolas de música do mundo. O prêmio é oferecido pelo Consulado da Hungria.

No dia 24 de novembro, diretamente da Sala São Paulo, a transmissão ao vivo da grande final promete vir carregada de emoção, com a participação da plateia, da votação do público pela internet e do virtuosismo de jovens talentos da música clássica. O Prelúdio vai ao ar aos domingos com reapresentação às quintas-feiras, às 22h45.

Recentemente, Belo relembrou período em que esteve na prisão e aproveitou para se mostrar grato por Viviane Araújo, que o acompanhou e apoiou durante essa época. Agora foi a vez de Vivi se pronunciar quanto à declaração do ex.

Em rápida entrevista ao A Tarde é Sua, a atriz se limitou a dizer que prefere esquecer essa fase da vida. "Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida".

##RECOMENDA##

Quem também mencionou a artista foi a atual mulher de Belo, a musa fitness Gracyanne Barbosa, que não pensou duas vezes ao dizer que tem muito respeito por ela e que a gratidão do marido é real.

Embaixadora da ONG Serendipidade, Xuxa Meneghel marcou presença em um evento promovido pela instituição que aconteceu na última segunda-feira, dia 14, em São Paulo. A apresentadora, que leva consigo uma carreira extensa envolvendo projetos infantis, estava acompanhada do amado, Junno Andrade, e durante a ocasião deu sua opinião sobre os concursos de beleza promovidos com crianças.

"Depende da maneira que é feito. O fato de uma ter que perder ou uma apenas ganhar é um pouco traumatizante. Eu como telespectadora curtia ver a beleza das crianças, mas sei que isso não deveria fazer parte do mundo infantil. É meio traumatizante", declarou ela durante entrevista ao Tricotando, programa da RedeTV!.

##RECOMENDA##

Para Xuxa, hoje a sociedade enxerga o tema de outra maneira. "Nos anos 1970 e 1980, a gente via e batia palma. Hoje, quando a gente para pra pensar, a gente vê que não era muito certo. Acho que o jeito que fazem hoje em dia não seja tão saudável".

Por fim, a apresentadora ainda compartilhou o que aprendeu após trabalhar durante anos com público infantil. "Aceitar o próximo do jeitinho que é. As crianças são as únicas que me viram do jeito que gostaria que [todos] me vissem. Me aceitaram (...). Sem muitas cobranças", afirmou.

O falecido comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido como "Chespirito", será o tema de uma série biográfica e seus personagens emblemáticos voltarão às telas, anunciaram nesta quarta-feira os produtores na feira de conteúdos televisivos de Cannes.

O Chespirito Group e o THR3 Media Group, com sede no México, confirmaram os planos de produzir vários programas de televisão com os personagens extravagantes criados por Roberto Gómez Bolaños, incluindo o Chapolim Colorado.

##RECOMENDA##

O comediante criou mais de cem personagens e dezenas de séries de comédia e filmes durante seis décadas de carreira que o transformaram em uma estrela na América Latina. Ele morreu em 2014 aos 85 anos.

Os produtores revelaram o projeto na MIPCOM, a maior feira de conteúdo televisivo do mundo, realizada em Cannes.

A revista especializada Hollywood Reporter informou que o novo universo de Chespirito começará com uma série biográfica, que será seguida de desenhos animados, "remakes" e filmes, entre outros produtos de entretenimento.

"É um projeto que meu pai só poderia imaginar em sonhos", declarou seu filho Roberto Gómez Fernández, citado pela publicação.

Dessa forma, o legado de "Chespirito" será "preservado no coração das pessoas", acrescentou.

A Band estreou nessa terça-feira (15) mais uma temporada do "MasterChef". Intitulado de "A Revanche", o reality gastronômico voltou ao dia e horário que era apresentado como de costume, deixando para trás o fracasso que foi a audiência dos domingos da sua última edição. No primeiro episódio, o programa reuniu 20 ex-participantes, mas só dez estavam na mira de Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Sob o comando de Ana Paula Padrão, os cozinheiros tiveram que duelar em busca de uma vaga na atração. Eletrizante, a competição foi marcada por alegria e emoção, já que o programa estava eliminando de cara quem não apresentasse os pratos que eram determinados pelos chefs. Em 45 minutos, os participantes suaram para permanecer no jogo.

##RECOMENDA##

Entre palavras de conforto, as duplas eram avaliadas pela criatividade dos sabores. Apesar de estarem familiarizados com o padrão do reality, os candidatos Valter, Juliana, Bianca, Aristeu, Raquel, Mirian, Haila, Iranete, Cecilia e Ana Luiza acabaram sendo eliminados. Para Jacquin, Carosella e Fogaça, os pratos mais coerentes e saborosos foram de Vanessa, Katleen, Sabrina, Fernando Cavinato, Fábio, Helton, Vitor, Fernando K, Estefano e Thiago.

Time formado, as escolhas dos jurados dividiram opiniões na internet. No Twitter, os participantes que não conseguiram entrar na disputa foram defendidos por diversos admiradores. "Ana Luiza e Raquel saíram e Helton entrou. Parabéns, Masterchef - A Revanche, você já nasceu morta", criticou um dos usuários da rede social. "Juliana, Haila e Raquel eliminadas no mesmo dia? Enterra o Masterchef, gente", comentou outra pessoa.

Confira os memes sobre a estreia do "MasterChef - A Revanche":

[@#video#@]

Depois de Marina Ruy Barbosa sofrer com a invasão de um hacker, Cleo acabou passando pelo mesmo problema. Nesta quarta-feira (16), a atriz escreveu no Twitter que o seu perfil do Instagram havia sido invadido. Na postagem do microblog, Cleo declarou que a ação do invasor estava sendo avaliada pela sua equipe. "Minha conta no Insta foi invadida, já estamos tomando providências", escreveu.

Em seguida, Cleo alertou os fãs a não clicarem nos links que foram publicados nos Stories. "Não cliquem em nenhum link que colocaram no meu Insta. O hacker não é do Brasil", completou. Os conteúdos divulgados na rede social insinuavam que Cleo estava doando diversos celulares iPhone. 

##RECOMENDA##

Confira:

[@#video#@]

O deputado federal Alexandre Frota sugeriu um outro nome para ocupar o lugar de Damares Alves no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Ex-aliado do governo Jair Bolsonaro, Frota afirmou, em sua rede social, que gostaria de ver a cantora Pabllo Vittar no lugar da ministra. 

O apoio a Vittar foi expresso através de um tweet na conta oficial de Alexandre Frota. O deputado compartilhou uma frase da cantora, dita em entrevista à revista americana Time, em que ela revela ter vergonha de ser brasileira por causa do presidente Bolsonaro. Em resposta à artista, Alexandre sugeriu que ela faria mais diferença se ocupasse a cadeira da ministra Damares. "Pablito Vittar tem vergonha de ser Brasileiro por causa do Bolsonaro . @pabllovittar não tenha vergonha de ser Brasileira e sim de ter o Bolsonaro como Presidente. Entre na luta para tirá lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor".

##RECOMENDA##

Nos comentários, os internautas se mostraram surpresos com a colocação do deputado e questionaram sua opinião. "Ora, ora, olha quem voltou para o lado colorido"; "Gente, você tá bem?"; "Eu dormi e acordei na Terra 3?"; "Alguém me explica o que tá acontecendo aqui?"; "Gente, o que houve que o frota mudou da água pro vinho?"; "Imagina ter que explicar isso pra uma pessoa que ficou nove meses em coma?".

Vem festa aí! Sabrina Sato e Duda Nagle finalmente irão oficializar a união. Segundo informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora do Domingo Show, da TV Record, subirá ao altar com Duda Nagle em 2020, logo após o Carnaval.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Ambos estão em um relacionamento desde 2016 e, fruto dessa relação, nasceu Zoe, que irá completar um aninho de idade com uma festa e tanto em novembro!

Os fãs de Sabrina vão entender bem a escolha do período do casamento: o Carnaval é um dos momentos mais importantes para ela, que é Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, de São Paulo. Lembrando que a beldade já foi também, por alguns anos, a Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro.

E as notícias sobre o fim do casamento de oito anos de Fernanda Souza e Thiaguinho continuam a surgir! Na tarde desta terça-feira, dia 15, o jornalista Leo Dias deu mais informações sobre o término do relacionamento durante o programa Fofocalizando. No ar, o colunista exibiu uma foto de Thiaguinho, sem camisa, ao lado de uma morena, alegando ter recebido o clique há uma semana. Como a imagem gerou especulações - já que existem rumores de que o cantor levava uma vida de solteiro quando não estava com Fernanda -, Dias entrou em contato com a assessoria de imprensa do músico, pedindo por um esclarecimento. A resposta da assessoria, entretanto, não revelou a identidade da mulher em questão.

Segundo o jornalista, a foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco de confraternização do evento Tardezinha, em Salvador, na Bahia. A assessoria também alegou que o clique não tem nada demais. Mesmo assim, o fato de Thiaguinho estar sem camisa causou certo estranhamento, visto que, caso se tratasse de uma selfie com uma fã, estaria um pouco íntimo demais.

##RECOMENDA##

Procurada, a assessoria de imprensa do artista ainda não foi encontrada para confirmar essa versão e/ou comentar sobre o caso.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando