Cultura

| TV e Famosos

A CCXP sempre arrasa na escolha dos atores de séries e filmes que vêm ao Brasil, mas dessa vez, o evento se superou Na tarde desse domingo, dia 8, durante o painel da Netflix, Henry Cavill surgiu no palco de surpresa, para o delírio dos fãs.

O astro, que é mais conhecido por viver o Super-Homem no cinema, está no país para promover e divulgar sua nova série, chamada The Witcher, que chega no serviço de streaming no dia 20 de dezembro. Ele esteve ao lado da criadora da produção, Lauren Schmidt.

##RECOMENDA##

A trama, baseada em um jogo de videogame, conta a história de Geralt of Rivia, um caçador de monstros.

Marília Mendonça adora uma boa brincadeira Na reta final de sua gravidez, a cantora usou sua conta oficial do Twitter para dar um pequeno susto nos fãs. Envolvendo o nascimento do seu filho Léo, a cantora escreveu:

"Nasceu", twetou ela, causando um grande alvoroço na web. Entretanto, a loira não demorou para completar a frase e logo publicou: "Mais uma espinha na minha cara", esclareceu.

##RECOMENDA##

Instantaneamente seus fãs começaram a reagir ao ocorrido. "O que nós somos pra você? Algum tipo de piada?", brincou um seguidor, um pouco revoltado.

"Marília Mendonça acaba de infartar 90% da população brasileira. Os outros 10% ainda estão processando a informação", disse outra.

[@#video#@]

Parece que a festa de Zoe Sato, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, foi mesmo um arraso. A pequena recebeu diversas mensagens carinhosas, mas, uma em especial fez a internet ir à loucura.

Ivete Sangalo publicou uma montagem de fotos em que ela e a pequena aparecem com vestidos iguais. Ainda na publicação, a cantora aproveita para parabenizar a menina, que completou um ano de vida no último dia 29 de novembro, mas teve a festa realizada no sábado (7).

##RECOMENDA##

Na legenda, Ivete brincou com a semelhança de roupas usando um meme da internet ao citar a expressão expectativa Vs. realidade.

"EXPECTATIVA x REALIDADE. Porque a gente ama demais e só deseja muito amor, saúde e um mundo melhor pra receber essa energia linda dela. Zoe, tia Veveta te ama. @sabrinasato, só agradeço a você!", escreveu ela.

[@#video#@]

Anitta subiu no palco, no último sábado (7) e agitou o Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em uma apresentação gratuita, a cantora reproduziu o show que realizou em outubro no Rock in Rio para milhares de pessoas na área de lazer do bairro carioca.

Ao final da performance, a cantora aproveitou o momento para agradecer aos fãs. "Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock in Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês", disse ela.

##RECOMENDA##

Bastante emocionada, Anitta não conseguiu segurar as lágrimas ao ver amigos de quando morava em Honório Gurgel. "Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui. Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era um nada. Hoje não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês e minha equipe, minha família, meus amigos", revelou.

Além das músicas que estavam na apresentação do festival, Anitta ainda cantou hit de Ludmilla, Favela Chegou, com a participação de Mc Rebecca, segundo informações do Extra. As duas também cantaram Combatchy. E, ao final do show, a Poderosa também reuniu toda a família e amigos no palco.

[@#video#@]

Giovanna Antonelli fez uma revelação um tanto inesperada durante um painel na Comic Con Experience, na última sexta (6). Ao relembrar um dos trabalhos de sua carreira, a novela O Clone, a atriz contou que odiou a dança do ventre que sua personagem, Jade, dominava. 

Giovanna disse que teve receio de interpretar Jade porque a personagem tinha várias cenas em que aparecia dançando. "Eu odeio dançar, já tive que quebrar a minha primeira barreira. Por dentro eu estava 'que merda, não vou saber fazer'". A atriz também contou que passou por uma forte preparação para aprender a técnica da dança do ventre, com aulas, vídeos e imersão. 

##RECOMENDA##

A intérprete de Jade também brincou ao compartilhar um detalhe da sua intimidade. Ela contou que sempre é questionada se faz a dança do ventre para o marido. "Todo mundo pergunta se eu danço para ele. Nunca. Quando eu olho (a novela) eu falo: não sou eu! Não tem nada a ver comigo".  

 

O ator e apresentador Fábio Porchat, vencedor do Emmy pelo trabalho em Porta dos Fundos, promoveu uma discussão ao citar o presidente Jair Bolsonaro no seu perfil do Twitter. Neste sábado (7), Porchat demonstrou insatisfação sobre as atitudes do Chefe de estado. "O Bolsonaro não governa, ele se vinga", escreveu ele.

Na rede social, algumas pessoas repercutiram a publicação de Fábio. O conteúdo dividiu opiniões. "Ele [Bolsonaro] faz questão de ser bizarro, tosco e peçonhento", comentou um dos internautas na postagem. "Verdade, ele se vinga de todo petista que deixou 13 milhões de desempregados, assaltou o país e até hoje tem gente que acha que o PT que era bom, era ÓTEMO (sic)", disparou outra pessoa.

##RECOMENDA##

Confira:

[@#video#@]

O diretor de televisão Walter Wanderley, mais conhecido como Goiabinha, decidiu prestar uma homenagem definitiva a Gugu Liberato, falecido recentemente. Amigo e colega de trabalho de Gugu há quatro décadas, Wanderley tatuou o rosto do apresentador no peito como forma de homenageá-lo. 

Uma semana após o enterro de Gugu, Walter Wanderley foi a um estúdio de tatuagem para homenagear o amigo. No perfil da tatuadora Cris Piza, ela compartilhou o resultado e falou da emoção que também sentiu ao fazer esse trabalho. "Em alguns momentos Goiabinha chorou de emoção, eu me emocione também, e mesmo eu sendo experiente em tatuar retratos, desta vez senti... foi muito difícil pra mim. Apesar da dor agradeço a Deus pois me sinto presenteada por ter trabalhado com o Gugu em seu último programa". Cris era jurada no reality Canta Comigo, apresentado por Liberato. 

##RECOMENDA##

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o diretor Goiabinha falou sobre a homenagem. "Gugu era meu amigo de toda a vida. Ele sempre esteve do meu lado, dentro e fora da TV. A música diz que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. E é lá que Gugu estará”. 

[@#video#@]

A rapper Cardi B está causando rebuliço na internet após uma noite de diversão na Nigéria. Aproveitando uma boate nessa sexta-feira (6), a cantora seguiu à risca a temática do clipe Money, fazendo um agito polêmico com strippers. Em vídeos publicados no seu Instagram, Cardi B surgiu dançando com mulheres nuas e distribuindo dinheiro no local.

O nome da artista chegou a dominar os trending topics do Twitter. No microblog, internautas repercutiram as imagens polêmicas divulgadas pela rapper. "Queria tá nessa boate com uma sacola pegando todo esse dinheiro do vídeo da Cardi B", brincou uma pessoa. 

##RECOMENDA##

Confira o vídeo:

[@#video#@]

Apresentado por Ana Furtado, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Cissa Guimarães e André Marques, o programa É de Casa passou por uma saia justa neste sábado (7). Durante uma transmissão ao vivo com Manoel Soares em São Paulo, mais especificamente na 25 de março, a atração da Globo não esperava ouvir o desabafo de um dos entrevistados.

Abordado pelo repórter para falar sobre as compras de fim de ano, um aposentado declarou que não recebe o 13º salário. Ao falar sobre o assunto, o senhor não titubeou ao mandar o recado para o presidente Jair Bolsonaro.

##RECOMENDA##

"Eu não tenho décimo terceiro. Isso vai para todo o Brasil agora, se for para o presidente da república é bom. Somos [apontando para outra pessoa] aposentados pelo LOAS [Lei Orgânica de Assistência Social], um salário mínimo cada um, não temos décimo terceiro", disse o homem. Em seguida, ele afirmou que é difícil viver com apenas um salário.

 

Em seu Instagram, Tatá Werneck compartilhou com os fãs, na última sexta-feira (6), uma foto abraçando a filha, Clara Maria. A publicação teve vários elogios, mas um comentário em especial acabou tirando a apresentadora do sério.

Na legenda da foto, a humorista brincou: "Minha filha é a quarta pessoa bonita que nasce na minha família. Isso pra nós é motivo de muito orgulho", escreveu Tatá, que é casada com o ator Rafael Vitti.

##RECOMENDA##

Uma seguidora, após ver o clique, decidiu expressar sua opinião: "Bonita?" E mãe coruja que é, Tatá logo decidiu responder a moça à altura: "Vai à merda, querida. Quer pensar mal de criança enfia a opinião no rabo".

Lembrando que Clara Maria é a primeira filha de Tatá e Rafa. A garotinha nasceu no dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro.

Neste sábado (7), Zoe, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, irá ganhar uma festa e tanto para celebrar o seu primeiro aninho de vida, que está sendo organizada pela irmã da apresentadora, Karina. E por meio do Stories, Sabrina mostrou alguns spoilers da celebração.

Em vídeos em seu Stories, ela mostra detalhes do teto: "A Andrea [Guimarães, organizadora da festa] não deixa eu revelar nada ainda do aniversário da Zoe, só o teto por enquanto!"

##RECOMENDA##

Depois, ao lado de um homem, ela aparece em uma área cheia de balões: "Eu tô ajudando a fazer festa, tá bom? Eu sou a assistente nova". Depois, pergunta para ele: "Quantos balões a gente vai encher para o aniversário?"

Como resposta, o moço diz: "150 mil!". Sabrina, depois, demonstra estar chocada: "Gente, eu tô passada".

O YouTuber Felipe Neto usou sua conta no Twitter, neste sábado (7),  para criticar uma fala do deputado Eduardo Bolsonaro (sem partido-SP) que comparava o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo com a relação dele com seu cachorro. A declaração aconteceu em entrevista veiculada na última sexta-feira (6), em uma emissora de TV israelense. 

O jornalista que conduzia a conversa lembrou ao deputado as declarações que o presidente Jair Bolsonaro fez, antes de ser eleito, a respeito do orgulho que sentia em ser homofóbico. Ao ser perguntado sobre sua opinião sobre a comunidade LGBT+, Eduardo resolveu comparar o relacionamento homoafetivo a sua relação com seu pet. 

##RECOMENDA##

“Não me importo. Se você diz que só é preciso amor para ser uma família, você vai dizer que eu e meu cachorro,  eu amo meu cachorro, somos uma família. Entende? Você abre a porta para muitas coisas”, afirmou o deputado.

No Twitter, Felipe Neto criticou a declaração do filho do presidente com a seguinte frase: “De fato, Eduardo, vc e seu cachorro não formam uma família, pq são quadrúpedes de espécies diferentes Entende?”.

[@#video#@]

Mamma Bruschetta recentemente passou por uma cirurgia de retirada de estômago, mas logo demonstrou estar bem e até mesmo contou o que gostaria de fazer após se recuperar. Agora, segundo um novo boletim médico, a ex-apresentadora do Fofocalizando continua estável e deve passar por um tratamento em breve.

"O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mama Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.

##RECOMENDA##

Lembrando que Mamma descobriu um tumor no esôfago em outubro e, desde então, passou por cirurgias e tratamento.

Recentemente Deborah Secco participou do canal de YouTube de Thais Fersoza e abriu o jogo sobre um affair que teve por dez meses com um homem casado no passado, antes de conhecer o seu atual marido, Hugo Moura. Agora, o Extra cravou um nome: Marcos Mion.

Os dois já se conheciam de outros trabalhos e chegaram a contracenar em um comercial em 2012. Já em 2014, eles decidiram trabalhar juntos na peça Mais uma vez amor. Nessa época, ela estava recentemente solteira, já que um ano antes havia se separado de Roger Flores, que foi seu segundo marido.

##RECOMENDA##

Naquela época, os ensaios para a peça haviam começado entre julho e agosto - e foi nesse período que o romance da ficção foi para a vida real. Porém, o apresentador de A Fazenda já estava casado com Suzana Gullo, sua esposa até hoje, que descobriu o affair do marido. Deborah chegou a ser procurada em outubro de 2014 para falar sobre esses rumores, mas negou o romance, apesar de ter sido vista em um momento de intimidade com Mion.

Lembrando também que, após o fim da peça, no fim do ano, Mion foi viajar com a família para os Estados Unidos e Deborah, no Brasil, acabou conhecendo Hugo pelo Instagram. Eles assumiriam o relacionamento poucos meses depois, no Carnaval. Mion, por sua vez, ao voltar a trabalhar, chegou a ser visto sem a aliança de casado - o que aumentou rumores do fim de seu casamento e também especulações de que ele assumiria o romance com Deborah.

E não só isso: Suzana postou uma imagem com o filho, que trazia a legenda "Agora somos só nós". Depois, ela apagou a foto. No mesmo dia, a sogra de Mion escreveu no Twitter: "A pior traição é aquela em que o traidor está na própria casa!" A postagem também foi deletada.

Desde então, Suzana e Mion continuam firmes e fortes e chegaram a renovar votos em 2017. Deborah, por sua vez, se casou com Hugo e logo teve uma filhinha, Maria Flor.

O verão de 2020 virá com tudo para Ivete Sangalo. Finalizando alguns detalhes do seu próximo trabalho, um EP com novas músicas, a cantora esta semana contou com uma presença bem humorada na gravação de um clipe. O humorista Whindersson Nunes se juntou a Ivete para filmar o vídeo do projeto musical dela.

No Instagram, nessa quinta-feira (5), a baiana fez Stories elogiando o marido de Luísa Sonza nos bastidores das filmagens. "Que alegria ter você, queridão. Você é uma fofura. Você só não tem talento para fazer coisas profissionais. Você tem talento pra viver. [...] Estamos bem na fita", disse ela.

##RECOMENDA##

Entrevistada pelo site NSC Total, no final de novembro, Ivete contou um pouco sobre o EP. "Pretendo lançar em torno de cinco músicas, umas dentro do universo carnavaleco e outras nem tanto, mas a gente vai fazer uma sequência bem linda, a maioria delas com parcerias". Neste mês, ela vai lançar uma canção com o cantor Silva.

[@#video#@]

Em cartaz no teatro com a peça O Camareiro, em São Paulo, Tarcísio Meira vive um drama na vida real semelhante ao do seu personagem. Aos 84 anos, o ator que fez sucesso em novelas da Globo como Irmãos Coragem, Roda de Fogo, Torre de Babel, De Corpo e Alma, Um Anjo Caiu do Céu, entre outras, tem medo de morrer.

"Ela [a morte] assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos", disse, em entrevista à revista Veja.

##RECOMENDA##

E completou: "Certa vez, fui receber um prêmio de cinema. Dei de cara com o diretor de teatro Antunes Filho. Foi uma alegria, porque fazia anos que não o via. Eu disse: 'Antunes, somos sobreviventes'. Pouco tempo depois, o próprio Antunes morreu. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas".

Neste domingo (8), a partir das 23h30, vai ao ar pela Band a 68ª edição do Miss Universo, direto de Atlanta (EUA). A mineira Júlia Horta é a representante brasileira na disputa que, ao todo, tem 89 concorrentes. O concurso terá apresentação do músico Steve Harley, que ocupa o posto desde 2014. No Brasil, a transmissão do evento terá apresentação de Renata Fan e comentários do estilista Amir Slama. A tradução simultânea será de Celia Kfouri e Malcolm Forest.

A jornalista e modelo mineira Júlia Horta, 25 anos, vencedora do Miss Brasil Be Emotion 2019, representa o país na edição mundial do concurso. A torcida pela brasileira é grande, pois desde 1968, após vitória da baiana Martha Vasconcellos, a faixa e a coroa de Miss Universo não são cedidas as modelos brasileiras.

##RECOMENDA##

Em entrevista a Band, Júlia declarou ter se preparado desde 2014 para chegar a este estágio na competição. "Eu brinco que comecei a me preparar há cinco anos, quando participei do meu primeiro concurso de beleza, mas depois do Miss Brasil, estou me sentindo muito forte, feliz, realizada e tenho certeza que vou conseguir representar nosso país da melhor maneira possível", afirma a miss que nasceu em Juiz de Fora (MG).

O Brasil venceu o Miss Universo pela primeira vez em 1963, com a conquista da modelo Iêda Maria Vargas, do Rio Grande do Sul. A atual detentora da coroa é a modelo filipina Catriona Gray.

A apresentadora Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, da Band, sempre encerra o seu programa interagindo com José Luiz Datena. Ao termíno do vespertino, os dois debatem alguns assuntos que estão em evidência no dia a dia. Nesta sexta-feira (6) não foi diferente.

Prestes a finalizar a atração, ela e o apresentador do Brasil Urgente falaram sobre os engajamento nas redes sociais. Catia afirmou para Datena que no final de semana o público feminino curte navegar na internet porque não gosta de ver futebol na televisão.

##RECOMENDA##

"No domingo, às cinco da tarde, entra bastante gente em comparação ao resto do fim de semana, que é quando o pessoal sai para passear. Quando tem jogo a mulherada entra nas redes sociais porque não gosta de assistir jogo. Elas ficam na internet, entendeu", disse Catia para Datena.

No seu perfil do Instagram, Catia Fonseca coleciona mensagens das seguidoras ao compartilhar momentos dos bastidores da TV e da vida pessoal.

Pabllo Vittar esteve presente nessa quinta-feira (5), em São Paulo, na abertura da Comic Con Experience. Atração no estande da Rádio Disney, a drag queen cantou alguns dos sucessos para o público da CCXP 2019, mas o que ela não esperava era contar com uma presença de outro mundo.

No meio da plateia, uma pessoa caracterizada de Voldermot, do filme Harry Potter, chamou a atenção da equipe da artista. Durante a performance do hit Problema Seu, o cosplay inspirado no vilão cinematográfico foi parar nas redes sociais de Pabllo. "O meme pronto. Cadê o Harry?", diz a legenda de um dos vídeos publicados.

##RECOMENDA##

Confira:

[@#video#@]

Recentemente surgiram alguns rumores na internet dizendo que Gabigol teria traído Rafaella Santos, irmã de Neymar, com Aline Riscado durante uma festa após o time do jogador, o Flamengo, ganhar o Campeonato Brasileiro.

A atriz, no entanto, fez questão de dizer que não teve affair algum com o jogador. Aline participou do evento de lançamento do CD de sambas enredo do Carnaval 2020 do Rio de Janeiro e falou sobre os rumores com o TV Fama:

##RECOMENDA##

- Em primeiro lugar, eu não fico e nunca fiquei com um cara que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada, então quando vejo um casal, faço questão de falar primeiro com a mulher do que com o homem, acho essencial para um relacionamento em sociedade.

Ela continuou, dizendo que estava acompanhada de outros amigos na festa, além de Gabigol:

- O Gabigol, assim como outros jogadores, assim como o Nego do Borel, que estava comigo naquela noite, são meus amigos, meus conhecidos, e não aconteceu nada.

Solteira, Aline também disse que não entrou em contato com Rafaella para falar sobre o assunto, já que não aconteceu nada entre ela e o namorado da influencer.

- Não sou amiga da Rafaella. Eu a conheço, gosto muito do Neymar, por isso eu gosto muito dela, mas não tem porque eu chegar e esclarecer algo que nunca aconteceu.

Após os rumores de traição, Gabigol e Rafaella foram vistos juntos em clima de romance.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando