Cultura

| Cinema

Isaac Davis (Woody Allen) é um roteirista de TV neurótico e frustrado. Após ser abandonado pela terceira mulher, ele embarca em um relacionamento com Tracy (Mariel Hemingway), uma linda garota de apenas 17 anos, apesar de estar apaixonado pela mulher de seu melhor amigo. Davis detesta o seu emprego e enfrenta uma profunda crise de meia-idade que o leva a questionamentos existenciais. Tudo isto com a cidade de Nova York como cenário.

'Manhattan' filme de 1979 do diretor americano Woody Allen completou 40 anos e continua sendo um retrato intimista nova-iorquino. Paixões, divórcio, velhice, psicanálise. Tudo cabe no repertório do diretor, conhecido por produções premiadas. 'Manhattan' foi indicado ao Oscar daquele ano nas categorias de melhor roteiro original e melhor atriz coadjuvante para a estreante Mariel Hemingway. Além do Globo de Ouro para melhor filme de drama.

##RECOMENDA##

Foi a quinta parceria do diretor com a atriz Diane Keaton, com quem foi casado. Woody Allen chegou a declarar que não gostou de seu desempenho neste trabalho.

Por André Filipe

Godzilla II: Rei dos Monstros teve seu trailer final divulgado. O filme estreia no dia 30 de maio e é dirigido por Michael Dougherty. O Elenco tem Millie Bobby Brown (Stranger Things), Vera Farmiga (Invocação do Mal) e Sally Hawkins (A Forma da Água).

Confira trailer:

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Por Joabe Andrade

O elenco e o nome do próximo filme da famosa série de James Bond serão revelados nesta quinta-feira, durante um evento transmitido ao vivo pela internet, informou nesta quarta-feira a Universal.

Este anúncio acontecerá "ao vivo a partir de um destino icônico da saga 007" e estará disponível online a partir das 12h10 GMT (9h10 de Brasília).

##RECOMENDA##

Os fãs são convidados a fazer perguntas sobre o 25º capítulo das aventuras do espião britânico nas redes sociais, usando a hashtag #BOND25. As perguntas serão respondidas pela equipe do filme na sua coletiva de imprensa.

Daniel Craig, de 51 anos, vai encarnar o espião de sua majestade pela quinta vez. Mas o ator britânico havia anunciado em 2017 que esta provavelmente seria a última.

De acordo com o Daily Mail, o resto do elenco poderia incluir a francesa Lea Seydoux, que interpretou Madeleine Swann em "007 contra Spectre", e os britânicos Ben Whishaw, que estaria de volta no papel de "Q", e Ralph Fiennes no de "M".

O tablóide britânico Mirror afirmou que cenas já foram filmadas na Noruega e que as filmagens poderiam continuar na Jamaica ou na Itália.

Para digirir este filme, foi escolhido o americano Cary Fukunaga.

Nascido na Califórnia em 1977, Cary Fukunaga substitui o britânico Danny Boyle, diretor premiado com o Oscar por "Quem quer ser um milionário?".

Esta mudança atrasou as filmagens, cuja produção estava prevista para o outono de 2019, um prazo agora estendido para 8 de abril de 2020 segundo vários sites especializados clw/oaa/thm/mr

Os ansiosos pelo lançamento de "Vingadores: Ultimato" podem relembrar os demais filmes da franquia com a maratona que o canal por assinatura Telecine Pipoca fará a partir das 17h da quinta-feira (25). Serão 75 horas com a exibição de 16 filmes.

Batizada de "75 horas de invasão Marvel", a maratona contará com a exibição da franquia Vingadores, com "Os Vingadores" (2012), "Vingadores: Era de Ultron" (2015), "Vingadores: Guerra Infinita" (2018). A saga do soldado Steve Rogers será contada em "Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011), "Capitão América: O Soldado Infernal" (2014) e "Capitão América: Guerra Civil" (2016).

##RECOMENDA##

Para o delírido dos fãs de Chris Hemsworth, a trajetória do deus da mitologia nórdica será exibida em "Thor" (2012), "Thor: O Mundo Sombrio" (2013) e "Thor: Ragnarok" (2017). Estão na programação os sequências "Homem-Formiga" (2015) e "Homem-Formiga e A Vespa", e também os divertidos "Guardiões da Galáxia" (2014) e "Guardiões da Galáxia, Vol. 2".

Bruce Benner e Tony Star estarão em "O Incrível Hulk" (2008) e "Homem de Ferro" (2008). E o vencedor do Oscar 2019 de Melhor Design de Produção, Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino, além de indicado a Melhor Filme, "Pantera Negra" (2018) é um dos destaques da maratona.

"Vingadores: Ultimato" promete ser o maior filme evento do ano, com uma estimativa de bilheteria superior a US$ 3 bilhões, segundo o site norte-americano ComicBook.

por Junior Coneglian

Nesta quarta (24) os fãs mais 'desesperados' poderão se adiantar e conferir a pré-estreia do filme Vingadores: Ultimato. O longa será exibido na salas de cinema dos Shoppings da Região Metropolitana do Recife, com horário especial. As sessões, dubladas e legendadas, começarão no início da madrugada.

Do Shopping Costa Dourada, no Cabo; passando pelo Guararapes, no bairro de Piedade; Shoppings Recife e Riomar, em Boa Viagem; Shopping Plaza, em Casa Forte; Boa Vista, no centro do Recife; Shopping Tacaruna; e Patteo, em Olinda; todos receberão a pré-estreia do filme, no mesmo horário, à 0h01. As salas dos centros de compras contarão com cópias legendadas e dubladas do longa, bem como em 3D e 2D. No Tacaruna, as operações da Praça de Alimentação, abaixo dos cinemas, funcionarão até à 0h; o pernoite do estacionamento também não será cobrado aos clientes.

##RECOMENDA##

 O longa pernambucano ‘Organismo’ estreia nos cinemas nacionais nesta quinta-feira (25). O filme de Jeorge Pereira é baseado em experiências reais de um homem que vê sua vida mudar após sofrer um acidente e ficar tetraplégico.

No elenco, Rômulo Braga interpreta o personagem principal Diego, que após o acidente começa a conhecer medos como: rejeição, fragilidade, exposição. Além disso, ele entra em crise existencial depois da morte sua mãe.

##RECOMENDA##

No Recife, o filme será exibido nos cinemas Joaquim Nabuco, do Museu e São Luiz. Assista ao trailer:

[@#video#@]

O filme "Sem seu sangue", da brasileira Alice Furtado, foi selecionado para a mostra Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes.

A mostra independente e não competitiva, que acontecerá entre 15 e 25 de maio, exibirá 24 longas-metragens, com 16 cineastas selecionados pela primeira vez.

##RECOMENDA##

"É uma bela descoberta, um filme que, com toques do gênero fantástico, explora o desejo feminino", afirmou a organização sobre o filme brasileiro.

Um dos destaques da mostra será "The lighthouse", do americano Robert Eggers, que foi revelado pelo filme "A Bruxa".

O novo filme de Egges, com os atores Robert Pattinson e Willem Defoe, é uma história "hipnótica e de alucinação" ao redor de dois guardas que trabalham em um farol no início do século XX.

A Quinzena dos Realizadores homenageará este ano o consagrado cineasta americano John Carpenter e também receberá Robert Rodriguez, que exibirá o filme "Red 11", criado com 7.000 dólares, o mesmo orçamento do famoso "El Mariachi", de 1992. Rodriguez revelará os segredos da produção durante uma aula.

E parece que Erika Koike, a mulher que ficou casada com Nicolas Cage por somente quatro dias, não liga se o relacionamento não deu certo - ainda sim ela quer ir atrás dos seus direitos!

Segundo informações do site TMZ, a cabeleireira entrou na justiça para receber uma pensão por parte do ator. Erika afirma que a atitude impulsiva de Cage em se casar com ela não pode ser vista como um motivo para anular o casamento, e que a alegação de que o relacionamento era uma fraude não se justifica. De acordo com ela, o astro pediu para que eles retomassem a relação 12 dias após o fim do casamento - o que provaria que os dois tiveram um lance real. Será?

##RECOMENDA##

Agora, em relação à pensão. Erika diz que perdeu oportunidades de trabalho durante seu longo envolvimento com Cage, e que sua reputação foi prejudicada pelas afirmações públicas do ator. Por isso, além de uma quantia mensal, ela também deseja que o ex pague por seus honorários. Agora é aguardar para ver onde isso irá parar na justiça, né?

[@#video#@]

O curso de Comunicação Social da UNAMA - Universidade da Amazônia lançou, em Belém, o projeto Claquete, que são atividades que fomentam a produção audiovisual dos alunos. O primeiro produto é o documentário.

##RECOMENDA##

O objetivo do projeto é fazer com que os alunos entrem no Laboratório de Comunicação (Labcom) para pensar formas, narrativas e tipos de construção para documentário. Trata-se, também, de um exercício de técnica e criatividade.

O técnico do Labcom Alesson Barros, que está à frente do projeto, disse que os alunos já tiveram duas semanas de curso com aulas práticas e teóricas. “Durante as duas semanas nós abordamos os tipos de documentários, estéticas e os exemplos de construções documentais. Vimos também a parte técnica, som e estamos vendo edição”, contou.

 

A atriz sul-africana Charlize Theron revelou que seu filho adotivo Jackson, de 7 anos de idade, é transgênero. A forma como a criança se vestia, sempre usando saias ou vestidos, já causou controvérsias entre os seguidores da atriz nas redes sociais.

Em entrevista ao The Daily Mail, Charlize conta que aos três anos de idade a criança a olhou e disse ‘’não sou menino’’. Ela tem outras duas filhas, também adotivas, e afirma que seu papel de mãe é apoiar e dar suporte para que elas sejam o que quiserem quando crescerem.

##RECOMENDA##

A protagonista de filmes como “Mad Max” e “Monstro”, que é engajada em causas sociais, foi premiada em 2013, pela revista Variety por suas ações de filantropia, e afirmou que a adoção de Jackson tinha mudado, inclusive, sua atitude profissional no mundo do cinema.

Por Junior Oliveira

Andy Muschietti, diretor do filme IT: A Coisa - Capítulo 2, divulgou hoje (22) em seu perfil no Instagram a primeira imagem oficial do ator James McAvoy no papel principal do filme.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

"Um feliz aniversário atrasado ao incrível @jamesmcavoyrealdeal que irá usar seu punho contra qualquer coisa que se mova em setembro!", escreveu o diretor. 

A história se passa 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. O garoto Bill Denbrough, agora vivido por James, se reúne com seus amigos para combater o terrível palhaço Pennywise.

O filme chega às telas em setembro.

Por André Filipe

Começa nesta terça-feira (23) mais uma edição do VerOuvindo - Festival de Filmes com Acessibilidade Comunicacional do Recife. Em 2019, a mostra expande a programação e alcança outras cidades da Região Metropolitana. Jaboatão dos Guararapes e Vitória de Santo Antão serão as primeiras a receberem o festival.

Os curtas pernambucanos "Coleção" (André Pinto e Henrique Spencer, 2018), "Cor de Pele" (Lívia Perini, 2018) e "Nova Iorque" (Leo Tabosa, 2018) serão exibidos com recursos de audiodescrição, legendas descritivas e Libras, às 9h30 em Vitória, no Teatro Silogeu Professor José Aragão, e às 14h30 em Jaboatão, no Cine Teatro Samuel Campelo.

##RECOMENDA##

As sessões são gratuitas e abertas a pessoas com e sem deficiência. O festival segue até o domingo (28) e a programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.

Serviço

V VerOuvindo

23 a 28 de abril

Acesso gratuito 

A Academia do Oscar terá que se defender perante o tribunal por sua decisão de excluir no ano passado o diretor franco-polonês Roman Polanski, que fugiu dos Estados Unidos há quatro décadas depois de se declarar culpado de ter tido relações sexuais ilegais com uma menor.

Polanski, de 85 anos, entrou com uma ação em Los Angeles na quinta-feira (18), segundo o documento transmitido por seu advogado Harland Braun à AFP neste sábado.

##RECOMENDA##

Em 3 de maio de 2018, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que concede o Oscar e tem mais de 7.000 membros, anunciou a exclusão de Polanski e do famoso comediante Bill Cosby, condenado por agressão sexual. A decisão foi transmitida por correspondência no mesmo dia ao diretor e passou a vigorar "imediatamente".

O Conselho de Governadores da Academia, composto por 54 membros, justificou sua decisão por suas novas regras de boa conduta, aprovadas no início do movimento #MeToo e depois da queda do produtor Harvey Weinstein, acusado por várias mulheres de abuso sexual.

Polanski considera que a Academia deveria ter lhe dado "um aviso prévio razoável" antes de decidir excluí-lo e que deveria ter lhe dado uma "oportunidade" de se fazer ouvir.

O documento consultado pela AFP aponta que a organização de Hollywood, que reúne os profissionais da sétima arte, se reuniu em 26 de janeiro para reexaminar e confirmar sua decisão.

"Os procedimentos seguidos para expulsar Polanski foram justos e razoáveis. A Academia defende uma decisão apropriada", respondeu um porta-voz da Academia em um comunicado transmitido à revista Variety.

Polanski se declarou culpado em 1977 por corrupção de menor por ter tido relações sexuais ilegais com Samantha Geimer, que tinha 13 anos de idade na época.

O fato de apenas esta acusação ter sido mantida contra Polanski foi o resultado de um acordo com o juiz. Inicialmente, a justiça imputar ao cineasta crimes mas graves como estupro de uma menor sob a influência de narcóticos.

Samantha Geimer, que afirma ter perdoado Polanski, declarou que apoiava a sua tentativa de readmissão.

O diretor fugiu dos Estados Unidos depois de uma mudança de parecer do juiz, que iria condená-lo a uma pena mais severa. Os promotores americanos ainda tentam levá-lo de volta ao país para cumprir sua sentença.

A Academia admitiu Polanski em 31 de dezembro de 1968.

 A 12° edição do Festival Curta Taquary irá movimentar a semana no Agreste pernambucano. A mostra acontece de 22 a 27 de abril, em Taquaritinga do Norte e exibirá 90 produções nas sete mostras competitivas e nas nove mostras paralelas. A programação completa pode ser vista no site oficial do festival.

Com o mote “Ancestralidade e a Formação do Povo Brasileiro”, a mostra terá uma sessão intitulada ‘Resistências Indígenas’, com apresentação de nove curtas, além de contar com a mesa “Identidades Étnico-Raciais: A Contribuição Audiovisual”.

##RECOMENDA##

Nesta edição, o festival exibirá o longa-metragem “Estou me Guardando para quando o Carnaval Chegar”, do diretor Marcelo Gomes. O enredo tem como base a história de alguns confeccionistas de Toritama, conhecida como a Capital do Jeans, que trabalham o ano todo para, no período do Carnaval, quando vendem tudo, deixarem a cidade para se divertir nas praias do litoral nordestino. 

Além da exibição de filmes, a programação do festival conta com oficinas, encontro de cinema e educação, debates, lançamento de livros, exposições e apresentações musicais.

*Com informações da assessoria

Será que o jogo virou? Johnny Depp diz que tem provas incontestáveis de que sua ex-esposa, Amber Heard, mentiu ao acusá-lo de violência doméstica. Segundo informações do site The Blast, o ator apresentou imagens das câmeras de vigilância do elevador do antigo apartamento do casal, três dias depois da suposta briga onde Heard teria sido agredida por Depp.

Os vídeos foram gravados no dia 24 de maio e as imagens mostram Heard, sua irmã Whitney e uma amiga entrando e saindo do elevador diversas vezes. A equipe jurídica de Depp acredita fortemente que o rosto da atriz nessas imagens não apresenta nenhum machucado, mesmo com o testemunho de dois amigos de Heard sobre a lesão da artista.

##RECOMENDA##

Além disso, diversos funcionários do prédio alegam ter visto Heard nos dias seguintes à briga e disseram que ela também não apresentava nenhum machucado no rosto. Esses depoimentos podem ser cruciais na batalha judicial do ex-casal.

A Imagem Filmes divulgou nesta quinta-feira (18) o trailer do filme "Brinquedo Assassino", uma nova versão da clássica franquia de terror dos anos 1980. Dessa vez, o boneco ganha o nome de Buddi e está conectado a um aplicativo. A estreia está marcada para 21 de junho.

O filme acompanha a história de Karen (Aubrey Plaza) que, no aniversário de seu filho (Gabriel Bateman), o presenteia com o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

##RECOMENDA##

O dublador responsável por dar voz ao temido brinquedo com sede de morte é Mark Hamill, o Luke Skywalker da franquia "Star Wars". Os produtores de "Brinquedo Assassino" são os mesmos de "It", e a direção é do norueguês Lars Klevberg, de "Morte Instantânea".

por Valéria Campello

‘Bacurau’, nova produção do pernambucano Kleber Mendonça foi selecionado para competir no Festival de Cannes, que acontece de 14 a 25 de maio, na França. O autor de ‘Som ao Redor’ e ‘Aquários’, volta ao festival em busca da ‘Palma de Ouro’, premiação máxima da competição. Seu novo projeto tem direção conjunta de Juliano Dornelles.

Na descrição de seus diretores, “Bacurau é um filme de aventura ambientado no Brasil “daqui a alguns anos”. O longa foi rodado no Sertão do Seridó, divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba e as filmagens duraram dois meses e três dias, com uma equipe de 150 pessoas. Assim como em ‘Aquarius’, a aclamada atriz Sônia Braga também faz parte do elenco.

##RECOMENDA##

Para Kleber Mendonça Filho, “Esse é um trabalho de anos, feito com os colaboradores próximos de sempre e alguns outros novos. Creio que esse filme é o resultado da nossa relação com os filmes e as pessoas que amamos e que nos formaram, com Pernambuco, com o Brasil e com o mundo. E incrível poder voltar a exibir um filme no Palais em Cannes, três anos depois daquele momento sensacional com Aquarius!”.

‘Bacurau’ representa o Brasil na premiação máxima, junto com “O traidor”, de Marco Bellocchio, um thriller de máfia que tem coprodução do cinema brasileiro com a Itália.

*Com informações da assessoria

Serra Negra, em Bezerros, vai celebrar a Semana Santa com cinema, música e teatro. A Mostra Curta na Serra leva aos municípios, no próximo sábado (20) e domingo (21), atividades culturais além da exibição gratuita de filmes independentes feitos no Nordeste.

A curadoria ficou sob responsabilidade dos produtores Marlom Meirelles, Eva Jofilsan e Amanda Ramos. Os curadores enfocaram duas vertentes fazendo um recorte de curtas-metragens nordestinos. No primeiro dia de exibições, serão 11 filmes com a temática da arte como resistência social e política; já no segundo, 7 filmes que provocam reflexões sobre afeto e coletividade.

##RECOMENDA##

Além dos filmes, o Curta na Serra também promove apresentações no Polo Cultural de Serra Negra, reverenciando projetos de música autoral pernambucana e, também, espetáculos cênicos. No sábado (20), o Som Na Rural recebe o projeto Corre-Campo, formado pelos artistas Marcello Rangel, Agda Moura e Luiza Fittipaldi. Já no domingo (21), haverá show de Gabi da Pele Preta e o espetáculo TrupeÇando.

Programação:

Sábado, 20 DE ABRIL:

Panorama 1: Nossa Arma é o Cinema – Anfiteatro de Serra Negra, 19h.

·        Cerimônia de abertura;

·        Homenagem à Marcélia Cartaxo;

·     Exibição de filmes:

Ultravioleta (PB)

O Poeta do Barro Vermelho (AL)

Julian, Sem A, Sem O (PB)

Tempo Circular (PE)

Não Te Quero Mais Mizéra (PE)

Desyrrê (PE)

Impávido Colosso (PE)

Eu o Declaro Meu Inimigo (PE)

Quanto Craude no Meu Sovaco (PE)

Avalanche (AL)

Revólver (PE)

Shows – Pólo Cultural de Serra Negra, 22h.

Som Na Rural recebe o projeto Corre-Campo: Marcello Rangel, Ágda Moura e Luiza Fittipaldi + Festa com DJs Clássico dos Clássicos

DOMINGO, 21 DE ABRIL:

Encontro do Panorama Nordeste – Casa das Flores, 10h.

Shows e Espetáculos – Polo Cultural de Serra Negra, 16h.

· Histórias da Caixola - Contação de histórias com Alexandre Revoredo e Stephany Metódio;

·   Espetáculo TrupeÇando, com o palhaço Allan Barros;

·   Som Na Rural recebe Gabi da Pele Preta.

Panorama 2: Segura Minha Mão – Anfiteatro de Serra Negra, 18h.

Homenagem a Lula Vassoureiro;

Exibição de filmes:

Família Tropa Trupe – O Circo Enquanto Vida (RN)

Guaxuma (PE)

Nova Iorque (PE)

Clandestino (SE)

Terra (PE)

O Som do Silêncio (BA)

Bala Perdida (PE)

Serviço

II Curta na Serra - Mostra de Cinema ao Ar Livre

Sábado (20) e domingo (21)

Serra Negra - Bezerros (PE)

Gratuito

 

Quando Vingadores: Ultimato estrear no dia 24 de abril, chegará ao fim a maior saga da história do cinema. Claro que a Marvel não deixará de fazer filmes, mas essa primeira parte da franquia, que reuniu impressionantes 22 filmes, trará a despedida de grandes atores que não viverão mais esses personagens icônicos.

Pensando nisso, o LeiaJá preparou uma lista com grandes nomes de Hollywood que já passaram pelo universo cinematográfico da Marvel, há tanto tempo, e que muitas vezes não são nem lembrados. Segue o fio.

##RECOMENDA##

Jeff Bridges (Homem de Ferro - 2008)

O premiadíssimo ator esteve no início de tudo, no primeiro filme que trazia Robert Downey Jr. como Tony Stark. Jeff Bridges viveu Obadiah Stane, o vilão Monge de Ferro, que tenta se apropriar da tecnologia do Iron Man.

Edward Norton (O Incrível Hulk - 2008)

No mesmo ano de Homem de Ferro, a Marvel lançava seu segundo filme. Será que você se lembra quem era o Hulk no início da saga? Não, não era o Mark Ruffalo, que só entrou na franquia em Vingadores. O primeiro ator a interpretar o Gigante Esmeralda foi Edward Norton, que depois de muita confusão com a produção do longa, foi descartado para os longas seguintes.

Sam Rockwell (Homem de Ferro 2 - 2010)

Muito antes de ganhar o Oscar, Sam Rockwell deu as caras no Universo Marvel como o vilão picareta Justin Hammer, em Homem de Ferro 2.

Mickey Rourke (Homem de Ferro 2 - 2010)

No mesmo filme, o antagonista que sai no braço com Tony Stark é o Ivan Vanko, interpretado pelo ex-galã Mickey Rourke.

Toby Jones (Capitão América: O Primeiro Vingador - 2011)

Como a história de Steve Rogers se passa durante a II Guerra Mundial, era de se esperar que vários personagens aparececem só nesse filme. Mas alguns deles são bem importantes. Vamos começar com Toby Jones, que interpretou o vilão dr. Arnim Zola, o cientista louco da Hidra

Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador - 2011)

Na pele do dr. Abraham Erskine, aparece o premiadíssimo Stanley Tucci. O personagem é ninguém menos do que o inventor do soro do super soldado que dá os poderes do Capitão América.

Tommy Lee Jones (Capitão América: O Primeiro Vingador - 2011)

Tommy Lee Jones é o coronel Chester Phillips, o militar mal humorado que não confia em Steve Rogers, mas acaba sendo seu parceiro na luta contra o Caveira Vermelha.

Ben Kingsley (Homem de Ferro 3 - 2013)

Quando Ben Kingsley foi chamado para interpretar o Mandarim, um dos maiores vilões dos quadrinhos, os fãs ficaram empolgadíssimos. Bom, o resultado não foi dos melhores, mas valeu por ter Kingsley na história.

Glenn Close (Guardiões da Galáxia - 2014)

A participação é pequena, mas ver Glenn Close como a líder do Nova Corps em Guardiões da Galáxia deu um ar aristocrático ao personagem. Ela voltaria para a continuação, mas infelizmente, suas cenas foram cortadas.

Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron - 2015)

Pietro Maximoff, o Mercúrio, teve uma passagem muito rápida (com o perdão pelo trocadilho) pelo Universo Marvel, mas suas cenas de ação em Vingadores: Era de Ultron ficaram marcadas. Nas telas, Aaron Taylor-Johnson deu vida ao herói.

Fotos: Paramount Pictures, Marvel e Universal Studios

 

Finalmente Amber Heard e Johnny Depp chegaram a um acordo de divórcio! O casal se separou após o ator agredir a modelo.

De acordo com o Daily Mail, Amber não conseguiu uma ordem restritiva que impedia a aproximação de Depp dos dois cães e nem seu pedido para que ele frequentasse aulas de controle de raiva durante um ano. Porém, ela conseguiu ficar com o cavalo Arrow, seus dois cães, os 7 milhões de dólares, que equivalem a 27 milhões e 102 mil reais, uma Range Rover 2015 e um Mustang raro de 1968.

##RECOMENDA##

Agora, o ator está processando a ex-mulher por danos morais, alegando que ele teria perdido contratos de trabalho devido as acusações de Amber. Johnny pede 50 milhões de dólares para a loira, que vale mais de 190 milhões de reais.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando